Últimas Notícias »

Votar

Governo de Içara empossa novos servidores

Governo de Içara empossa novos servidoresClique para Ampliar
 O prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon e o vice, Sandro Giassi Serafin, empossaram 16 novos servidores públicos municipais. O ato de posse ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 1 de agosto, na sede do Governo de Içara. Eles foram os últimos colaboradores a ser chamados do concurso prestado em 2014. Os agentes públicos foram direcionados para vários setores como, Educação, Fundação do Meio Ambiente, Procon, Serviços Urbanos, Conselho Tutelar e setores administrativos.
 
“Fui aprovado para atuar no como técnico em atendimento no Procon e tenho a expectativa de dar um grande contribuição com a administração, soube da grande atuação que o Procon tem no município desenvolvendo bastante projetos e meu objetivo é agregar da melhor forma possível”, ressaltou o empossado, Renan de Souza.
 
Conforme o prefeito Murialdo, o concurso que Içara promoveu em 2014 foi o maior da cidade e deu boas vindas aos novos servidores. “A cidade espera muito da contribuição de vocês, coloquem o cidadão em primeiro lugar, busquem encontrar a solução para os problemas e valorizem o cargo e a profissão, pois foi conquista e mérito de cada um”, enalteceu.
 
O vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin, reforçou as boas vindas e evidenciou que Içara fará parte da história da vida profissional dos novos empossados. “Será um novo ciclo, uma nova história na questão profissional e não faltando dedicação e amor no que fazem a cada dia nos sentimos mais realizados pela contribuição”, destacou.
 
O concurso foi realizado em 2014, tinha validade de quatro anos, encerrando no dia 6 de julho. Foram chamados 177 servidores ao longo do período. No edital de Administração foram 65, no edital da Fundação do Meio Ambiente foram três e 109 no edital de Educação.
 

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


O que você achou do Portal de Içara


Olá já curtiu?